segunda-feira, 14 de março de 2011

Smoke gets in your eyes



Acho que esse é meu número favorito de todos os filmes que eles fizeram juntos. Verdade que amo quase todos os números desde o primeiro em Flying Down To Rio até o último em The Barkleys Of Broadway. Mas pessoalmente, Smoke Gets In Your Eyes do filme Roberta é um favorito e eu nem consigo explicar porque, talvez seja o vestido dela que eu adoro, a melodia perfeita que eu tanto amo, a coreografia linda e delicada... Juro que não sei ao certo, provevelmente uma combinação de tudo isso.
Fred Astaire e Ginger Rogers tinham tanta química que me da vontade de entrar na tela e casar os dois de uma vez. Fico triste sempre que vejo comentários do tipo "Mas eles se odiavam." Não. Eles não se odiavam. Eles discutiram sim por causa do bendito vestido de Top Hat, mas foi só isso, ou brigas do tipo. Depois do ocorrido ele deu um pingente pra ela em formato de pluma, o que achei absolutamente adorável e se eles se odiassem, 10 magníficos filmes não seriam produzidos, simplesmente não há a possibilidade de isso acontecer. Você pode fazer 1, 2 ou até 3 filmes com quem não gosta, mas 10 é demais.

Enfim, quais são os números favoritos de vocês?

Um comentário: